Vamos falar sobre como vender mais no Instagram
Você sabe como usar Instagram para comercializar o seu negócio? Você começa interação suficiente com a sua marca? Sabe como conseguir mais seguidores no Instagram?
Instagram é forma legal de se conectar com seus consumidores socialmente engajados. Há 300 milhões de usuários ativos no Instagram, e cada dia 1 bilhão de fotos são queridas. Use Instagram do jeito certo, e você poderá ter um sucesso de marketing viral em instantes.
Você usa o Instagram para contar uma história visual sobre a sua marca, de imediato, se envolve com seus seguidores em qualquer lugar, e pode até mesmo obter conteúdo gerado pelo usuário muito real através de concursos de fotografia no App.
Se você é novo nessa área digital, e quer descobrir como conseguir mais seguidores do Instagram, nós separamos 15 dicas de Como Você pode Vender Mais no Instagram.
1. Faça um nome de usuário de negócios – Use o nome da empresa como seu nome de usuário. Se for tomado, escolha um nome de usuário que é reconhecido instantaneamente com a sua marca.
2. Complete o seu perfil – Incluir, uma foto legal de marca, uma pequena biografia informativa, e um link para seu site.
3. Use hashtags (#) em suas atualizações – Hashtags são importantes para o Instagram. É uma grande maneira de como os usuários podem encontrá-lo, através de suas pesquisas no Instagram. Ao contrário de outros sites (como o Twitter), você não está limitado pela contagem de caracteres. Incluir algumas tags (mas não muitos – ou você vai parecer desesperado) em seus posts para se conectar.
4. Use hashtags específicas – Incluir o nome da empresa em alguns de seus pós hashtags. Além disso, usar tags únicas para campanhas de marketing específicas que você executa. Por exemplo, você está hospedando um concurso de fotografia no Instagram, fazer uma tag única apenas para essa campanha. Essa tática tanto promove o seu concurso, e ele dá a seus consumidores uma marca distinta para conectar-se com outros participantes (para que eles possam ver a sua concorrência!).
5. Use hashtags de tendência – Tendências no Instagram podem acontecer na velocidade da luz – e muitas vezes são ainda mais rápidos. Se você detectar uma tendência, e que se encaixa com a sua marca, usá-lo. O envio da mensagem poderia literalmente ser visto por milhares de consumidores interessados em uma questão de minutos.
6. Executar um Concurso Hashtag (#) Instagram – Um concurso hashtag permite que seus fãs e seguidores possam fazer upload de fotos sob uma determinada hashtag (#). Todas as submissões são exibidos em uma galeria de votação em sua página no Facebook, Website, etc.
7. Faça seus seguidores famosos – Compartilhar seguidores, fotos em seus sites e redes sociais. Mostre aos seus clientes que você aprecia-los, reconhecendo as suas fotos, e compartilhando com seus fãs no Facebook ou seguidores no Twitter. NOTA: certifique-se de pedir permissão para usar sua foto em primeiro lugar!
Starbucks é uma das 3 principais marcas no Instagram. Eles usam essa tática frequentemente. Toda semanas eles mostram seus seguidores, as imagens incluem os seus produtos. Eles levam um passo adiante, atualizando suas capas Facebook, usando as fotos Instagram. Seus fãs adoram.
8. Responder a comentários em todas as suas mensagens – Se alguém comenta sobre suas mensagens, responder a elas. Isto é particularmente verdadeiro quando o então comentário é uma pergunta, ou até mesmo algo negativo sobre a sua marca.
9. Seja criativo com suas fotos – Use filtros para melhorar suas fotos. Use ângulos legais, iluminação e outros truques fotografia – se você contratar um fotógrafo ou aprender alguns truques seria ótimo.
10. Faça vídeos – Instagram tem capacidade de vídeos de curta duração. Usar isso para gerar mais curiosidade e impacto. Os vídeos são de 15 segundos.
11. Publicar fotos e vídeos curtos de seus produtos – tirar e postar fotos frescas de seus bens para compartilhar com os usuários do Instagram.
12. Mostre seus produtos Autenticamente – Mostrar as fotos de seus produtos como eles são usados na vida real.
13. Peça comentários sobre suas fotos e vídeos – Se você quer mais engajamento em seus posts, pergunte para seus fãs (perguntas abrem conversas). Pergunte a seus seguidores o que eles pensam de um novo post que você fez, e muito mais.
14. Mostre quem você é – Apresentar fotos e vídeos de seus funcionários se divertindo. Dê seu Instagrammers uma imagem por trás do trabalho, ou da sua empresa. Isso faz com que você seja uma empresa legal.
15. Compartilhar Conteúdo exclusivo – Use seu feed Instagram para mostrar fotos que você não compartilhou no seu Facebook, Twitter ou blog (e vice-versa). Isso faz com que seus seguidores se sintam especial.
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